Desafio: #30diasdegratidão

gratitude-appreciation-article

Olá pessoas 🙂

Quem me acompanha lá no Instagram (@mariii_mendes) ou mesmo pelo Facebook, sabe que esse mês comecei um projeto de 30 dias de gratidão. Como algumas pessoas me perguntaram como funciona, achei que seria interessante escrever um post sobre isso aqui no blog.

É bem simples, na verdade! Todos os dias, antes de dormir, eu escolho uma foto (ou mais de uma e faço uma montagem) de algo que me fez sentir gratidão naquele dia e posto com algumas hashtags. Por isso é importante lembrar de fotografar pelo menos uma coisa que despertou esse sentimento durante o dia.

Tem sido um exercício muito gostoso. Eu pulei apenas dois dias no inicinho, mas depois retomei e desde então to seguindo à risca o comprometimento que fiz comigo mesma.

É interessante que, ao menos pra mim, funciona melhor do que o potinho da gratidão, porque é como se houvesse um compromisso não só comigo mesma, mas também com as pessoas que me acompanham.

Já passei da metade do projeto e agradeço por ter começado – os dias não tem sido fáceis e é sempre bom lembrar que temos coisas a agradecer diariamente.

Então fica aqui minha sugestão: tentem entrar para o desafio, porque é um exercício diário que vale muito a pena! E se o fizerem, não deixem de contar por aqui, pois vou adorar ler sobre a experiência de vocês!

Algumas fotos 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s